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Política de Privacidade e Segurança
Deseja trocar ou devolver o seu pedido? Fique Tranquilo, vamos te ajudar nesse processo.

A Casa do Couro deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Casa do Couro não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

1º) Enviar um e-mail para atendimento@casadocouro.com.br comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s). Esse e-mail deve conter:
- Assunto: TROCA/CRÉDITO 
- O número do pedido;
- O código, o modelo e o tamanho dos produtos devolvidos;
- O código, o modelo e o tamanho dos produtos desejados*.
* Disponibilidade do produto: O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra.

2º) A Casa do Couro enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio para a Casa do Couro. O endereço será informado pela Casa do Couro.
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
 
4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para atendimento@casadocouro.com.br, com:
- Rastreamento da postagem para que a equipe Casa do Couro possa acompanhá-la;
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. 
1º) Enviar um e-mail para atendimento@casadocouro.com.br comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s). Esse e-mail deve conter:
- Assunto: DEVOLUÇÃO/ESTORNO
- O número do pedido;
- O código, o modelo e o tamanho dos produtos devolvidos;

2º) A Casa do Couro enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
 
  3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio para a Casa do Couro. O endereço será informado pela Casa do Couro.
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.  
 
4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para atendimento@casadocouro.com.br, com:
- Rastreamento da postagem para que a equipe Casa do Couro possa acompanhá-la;